Sistemas

Neste mercado cada vez mais amplo e competitivo, a velocidade ao acesso às informações tornou-se fator decisivo para uma boa administração das empresas. Perante essa necessidade a E.L Soluções em Informática, coloca à disposição dos gestores, o ERP (Sistema de Gestão Empresarial)  Administrador. Com o objetivo de auxiliá-los na tomada de decisões do dia-a-dia, mantendo dados persistentes e seguros de toda movimentação na sua empresa, além de atender as normativas da legislação brasileira, como emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), Carta de Correção Eletrôniva (CC-e) , EFD Contribuições e SPED Fiscal. Permitindo que o gestor dedique suas energias e seus recursos para atender os objetivo de negócio. 
Em outras palavras o sistema permite que a gestão da empresa seja feita de forma mais eficiente e precisa, gerando ganhos diretos em função da otimização de processos, além de muitos outros benefícios.

ERP Administrador

ERP (Enterprise Resource Planning) também chamados de Sistemas Integrados de Gestão Empresarial, são sistemas de informação que integram todos os dados e processos de uma empresa em um único sistema, sendo divido em módulos, os quais o cliente escolhe os quais deseja por em produção na sua empresa. Um exemplo é o ERP Administrador que possue os seguintes módulos: Financeiro (Caixa), Contas a Pagar, Contas a Receber, Estoque, Supermercado, Cupom Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica.

Seguir por Email

Insira seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner